1

"
         
 
  
  
    
   1
  
   
  
  Britânico No.1 Johanna Konta sofreu derrota em Indian Wells
 
Você pode ouvir ao vivo a cobertura do Masters Series ATP de Indian Wells nesta semana a partir de 10pm a cada noite na talkSPORT 2!
Para detalhes de como sintonizar o seu rádio digital, clique aqui.
Britânico número um Johanna Konta foi eliminado do BNP Paribas Open com uma derrota de três sets para Karolina Pliskova.

Vitória para Konta teria colocá-la com uma chance de quebrar no top 20 do ranking mundial pela primeira vez, mas ela sucumbiu a um 3-6 e 6-3 perda de 7-6 (7/2) para o grande- bater Checa.
Ela vai dirigir longe de Indian Wells com arrependimentos, no entanto, depois que ela teve oportunidades para obter passado, o número um do mundo 19.

Konta encontrou-se servir para o primeiro conjunto de 6-5 após quebrar Pliskova, pela segunda vez, mas ela fluffed suas linhas e, em seguida, foi batido no tie-break para desperdiçar a vantagem.
Derrota significa Grã-Bretanha ainda não teve uma mulher dentro do top 20 desde que Jo Durie, em 1987.
Em outros lugares, Serena Williams fez trabalhos leves de Kateryna Bondarenko, avançando em dois sets para ganhar um confronto das quartas de final com Simona Halep.

No caso dos homens, número um do mundo Novak Djokovic garantido passagem segura para a última-16 com dois sets conquistar alemão Phillipe Kohlschreiber.
O sérvio era muito forte para Kohlschreiber., Triunfando por 7-5 e 7-5 em 100 minutos em Indian Wells.
Djokovic se une na quarta rodada pela quarta semente Rafael Nadal, que lutou duro para bater o compatriota Fernando Verdasco.

1xbetpt.com/

Kei Nishikori foi outro vencedor como ele bateu americano Steve Johnson 7-6 (8/6) 7-6 (7/5) e Jo-Wilfried Tsonga avançou com um 6-3 e 6-4 sucesso ao longo Sam Querrey.
        "
"
         Sam Allardyce diz uma abordagem de ataque não funcionará no West Ham – e alertou Manuel Pellegrini ele não será dado muito tempo para acertar as coisas no Estádio Londres.

Os Hammers investiu pesado no verão, com nove novos jogadores chegando a um custo combinado de cerca de £ 90million, mas sua defesa foi todo o lugar no dia da temporada da Premier League abertura como eles foram goleou 4-0 pelo Liverpool em Anfield .
 
  
  
    
   2
  
   
  
  Manuel Pellegrini suportou uma estréia decepcionante como Hammers patrão
 
Pellegrini é um gerenciador de renome para jogar futebol atraente, e prometeu trazer o estilo de volta à Londres leste.

Ex-chefe West Ham Allardyce, porém, acredita que o Chile tem um trabalho duro em suas mãos.
“West Ham atacando como eles atacaram [contra o Liverpool] nunca é indo para o trabalho quando você tem esses jogadores”, disse Big Sam, falando sobre o Sports pequeno-almoço.
“Estes jogadores são bons, você deixá-los que o espaço e eles estão indo para expô-lo e certamente West Ham deixou muito espaço entre o meio-campo ea volta quatro.

Liverpool mantidos correr entre as linhas e punidos West Ham.
 
  
  
    
   2
  
   
  
  Jack Wilshere fez sua estréia pelo West Ham contra o Liverpool, mas se esforçou para impressionar
 
“Você não pode esperar muito fora aqueles novos jogadores. Eles precisam ter tempo e como um gerente a única maneira de obter o tempo está começando resultados.
“No West Ham, sete jogadores [sic] foram trazidos, eles gastaram muito, e eles precisam clicar quase imediatamente. Isso vai ser um grande teste para o gerente, Pellegrini.
“Ele tem uma grande reputação; espero que ele pode fazê-lo para o West Ham e dar-lhes os resultados e tipo de futebol que eles querem.”
""A única maneira de obter o tempo é de obter resultados …"" ⏱️
Sam Allardyce acredita Manuel Pellegrini não pode durar muito tempo em #WHUFC se suas contratações de verão não gel imediatamente 👀 pic.twitter.com/dhrULMxD8Z
– O Alan Brazil Sports Pequeno-almoço (@SportsBreakfast) 13 de agosto de 2018
/ ** /
/ ** /
        "

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *